14/08/2017

Placards com distribuição de mesas {Inspiração}

Agosto foi o mês que escolhemos para casar. Não é que fosse o mês do nosso coração mas ficou para sempre no nosso coração.
Quando me envolvo na organização de uma festa, seja assim grande ou mais pequena, sou uma chata. Sou picuinhas até mais não! Pesquiso imenso, gosto de ir ao Pinterest buscar inspiração e lá organizo as ideias em boards com os mais diversos temas. Vou anotando num caderno para ter tudo mais ou menos controlado e não me dispersar demasiado. Sim, porque nestas coisas é muito fácil fugir do caminho e tão depressa estou a ver decoração de mesas como já estou a ver receitas ou projetos diy!
Gosto de ser eu a preparar tudo mas há festas em que é impossível e é necessário delegar tarefas. No meu casamento fui eu que fiz toda a decoração: convites, marcadores de mesa, placard com distribuição das mesas, decoração, enfim, tudo o que uma noiva normal não faz [louca não é?!].
A exceção foi apenas a decoração da igreja que ficou à responsabilidade do Gil & Alberto. Mas quando a disponibilidade não é muita, há que encontrar alguém que faça o que pretendemos. Quando preparei o Batizado da Maria deparei-me com essa questão. Com filhos o tempo parece voar e felizmente encontrei a Alfazema Rosa com quem me entendi na perfeição. A Salomé tem imenso bom gosto, faz coisas maravilhosas e senti que estávamos em sintonia logo desde o primeiro contacto.
Para inspiração, deixo alguns dos trabalhos dela. Difícil é dizer qual gosto mais! Tudo feito com muita dedicação e carinho, nota-se tão bem. Para saber mais, podem visitar a sua página de facebook.
A primeira fotografia, assim como muitas outras, foi tirada onde casei, na Quinta da Hortinha, um local que recomendo sempre! 
Espero que gostem e se inspirem!



2 comentários:

Receitas e Truques da Clarinha disse...

Belíssimas sugestões. Essas fotos ficaram lindíssimas.

Beijinhos,
Clarinha
https://receitasetruquesdaclarinha.blogspot.pt/2017/08/bolo-de-chocolate-e-iogurte-liquido.html

Joana disse...

E ficaram muito mais giros do que se não tivessem feitos por ti!
Está tudo um espanto e tem um carinho especial :D
Imagino o trabalho :p
Beijinhos

Posts relacionados Plugin for WordPress, Blogger...
blog design by WE BLOG YOU